O que nós da Little Pets Store mais queremos é ver nossos clientes felizes e satisfeitos como nossos produtos, por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para que nossos clientes tenham acesso a todas as informações necessárias caso precisem utilizar algum de nossos serviços de troca ou devolução. Mas fique atento, leia todos os tópicos com atenção, caso as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Little Pets Store não tem a obrigatoriedade de aceitar a troca ou devolução.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO Caso o cliente tenha o interesse em devolver o produto mesmo que ele não possua defeitos, ele pode exercer o direito de arrependimento. A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Sendo assim o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos. Sendo o custo do frete integralmente da empresa.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO Caso o produto possua defeito, o cliente poderá reportar a avaria dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO? Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve comunicar qual o processo deseja realizar através do e-mail ([email protected]), informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca/devolução. Dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Para que o processo de troca ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso ou avarias e deve ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. É importante validar que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso , alterações ou embalagens de alimentos abertas. Após isso, será iniciado processo de coleta do produto, que deverá seguir de acordo com o protocolo firmado por e-mail. Assim que for confirmado o retorno do produto, é feita uma análise de suas condições e o pedido de devolução é liberado em até 7 dias úteis. O tempo para ser realizado o estorno do valor pode variar de acordo com o método de pagamento da compra. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria.
GARANTIA DOS PRODUTOS Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias para defeitos em produtos não duráveis, e 90 (noventa) dias para produtos duráveis.
EM CASO DE PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO Pedimos que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega. Constando divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, caso se encaixe em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar o produto, devendo entrar em contato com a nossa empresa: - Embalagem com sinais de abertura; - Produto fora da embalagem original ou avariado; - Produto não condizente com o pedido; - Faltando algum produto do pedido. Sendo percebida alguma divergência depois do ato da entrega, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato com a Little Pets Store através do e-mail [email protected] . Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Em caso de estorno não efetuamos estorno do valor de frete. Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail